quinta-feira, 6 de novembro de 2014

PREFEITURA REALIZA OBRA NO SÍTIO PAU QUEIMADO

A prefeitura municipal está realizando uma obra grande no sitio pau queimado, mais precisamente na lagoa do pedro, trata-se do aterro e uma boeira na passagem da referida lagoa que no período de inverno se tornava intransitável. Esta era uma reivindicação antiga dos moradores da localidade e o prefeito João Paulo Lopes está desta forma realizando mais um compromisso de campanha.













2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns prefeito pelo o compromisso com o desenvolvimento do nosso município, coisa que os que tiveram ai e não fizeram, só você faz sonhos virar realidade,eu mesmo fiz pedido as autoridades na época que eles estavam no poder, para fazer esta passagem molhada, a resposta foi que não tinha condições de fazer,só tinha condições de comprar bens pra eles mesmos,Deus ti abençoei, continue assim abraço do seu eleitor lorinho.

Anônimo disse...

parabéns prefeito, só você transforma sonhos em realidades,refiro-me a passagem molhada la no sítio pau queimado,outros gestores não tiveram a mesma atitude, só fizeram foi, enriquecer ilicitamente, mas graça a deus que estes mal já passou,agora é só trabalho e desenvolvimento pra o nosso município, e só está começando.um forte abraço do seu eleitor LORINHO.