quarta-feira, 4 de maio de 2011

QUERIDO POVO DE LAGOA D'ANTA

A FINALIDADE DESTE BLOG É DISCUTIR OS PROBLEMAS DO NOSSO MUNICIPIO, INFELIZMENTE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO DESVIRTUANDO A MINHA IDÉIA QUE É MOSTRAR A REALIDADE DE LAGOA DANTA, OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS QUE VISAM ATACAR A MIM E A MINHA FAMILIA  SÃO COMPLETAMENTE INJUSTOS, POIS AO INVÉS DE FALAREM DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL USAM PALAVRAS CALUNIOSAS PARA ATACAR A MINHA FAMILIA E A MIM, QUE MAL EU FIZ A VOCES QUERIDOS LEITORES? MUITO PELO CONTRARIO EU ESTOU DANDO A OPORTUNIDADE DE VOCES DEBATEREM COM O OUTROS LEITORES, A MINHA FINALIDADE É POSTAR NOTICIAS  NÃO  EMITO  COMENTÁRIO  ALGUM, ESPERO QUE VOCES USEM ESTE INSTRUMENTO MARAVILHOSO PARA TRAVAR UM DEBATE DE ALTO NÍVEL, NO MEU MANDATO DE VEREADOR FUI BASTANTE ATUANTE E CONTINUAREI A SER, DOA A QUEM DOER, NUNCA FUI COVARDE, NÃO É AGORA QUE SEREI, VOU CONTINUAR MOSTRANDO O DIA A DIA DE MINHA CIDADE, CIDADE ESTA QUE EU AMO E POR ELA SOU CAPAZ DE TODO TIPO DE SACRIFICIO, VAMOS A LUTA MEU POVO, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUE DEUS ILUMINE A NOSSA LAGOA D'ANTA.        

27 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí ricardo é por isso que eu sou seu fâ lagoa danta precisa de pessoas como voce continue assim, voce é fera.

Anônimo disse...

eita como tem puxa saco

Anônimo disse...

puxa saco tem o prefeito

Anônimo disse...

lagoa danta tem muita gente boa voce é um cara decente parabens ricardo

Anônimo disse...

o prefeito tá bem mancinho

Anônimo disse...

isso é que é coragem este cara tem que voltar pra camara de vereadores lá ta faltando um politico como voce ricardo

Anônimo disse...

EI GALERA AMANHÃ TEM ARROCHO NO PREFEITO SE LIGUEM NA PARADA ALÔ BLOG FIQUE ATENTO POIS VAI DAR O QUE FALAR

Anônimo disse...

Dale Maquitãaaao - É, eu me lembro muito bem no dia da festa da vitória em sua fazenda. " Aquele churrasco todo, tudo com bois "doados"." E mesmo assim voce falou para os seus confidentes para não deixar os "afrajelados" levarem carne para casa, carne essa que alguns pais de familias pobres queriam levar para suas casas para dar comer aos seu filhos... pois esse pais, deixavam até de acodar cedo para trabalhar na roça por que chegava exausto de tanto gritar o nome do " Maquito " nos arrastões!, Senhor prefeito, tome vergonha na cara e seja homem de verdade... você que tanto falou que veio de familia pobre e fez essa injúria com o povo Lagoa d'Anta. ( Hoje aqui e amanhã não se sabe, Maquitão )

Anônimo disse...

FOI PODRE.....
o cursinho tem muita gente que nem estava aqui no dia da prova e estar fasendo o curso e teva muita gente que fez a prova BOOOOA e não passou...PREFEITO TITO VAMOS BOTAR ORDEM NESSA PREFEITURA

Anônimo disse...

pois é ...agente não sabe o critério de avaliação
da nossa prova isso é um absurdo ,porisso eu digo que não foi niguem passado e sim escolhido..
mas tem nada não vamos tirar o prefeito TITO..

Anônimo disse...

valeu ricardo vc é joia ....
queremos vc na camara ...

Jailson Santos disse...

Parabéns pela iniciativa, Ricardo. Aproveito aqui para pedir sua autorização para copiar algumas notícias para o meu site, já que não estou todos os dias vendo os problemas da cidade. Pode colocar alguns vídeos do meu site no seu blog para incrementar. Tem todo meu apoio, e acredito que também tem de todos aqueles que amam e querem o bem de nossa cidade, de nosso povo. Salve, Lagoa d' Anta!

Anônimo disse...

a respeito do cursinho algumas pessoas não sabe se quer fazer uma redação ai fica reclamando querido leitor não tem várias pessoas fazendo cursiho que não fez aprova apenas um jovem que estava no Rio de Janeiro e não teve como fazer aprova e os professores aproveitou ele como ouvinte deixe de ser falador e procure da informações correta!

Anônimo disse...

Caro leitor de 04:10 aprenda a escrever correto como é que você que fazer uma redação e passar em um cursinho se nem escrever correto você sabe a inveja é triste estude querido(a)kkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk o anônimo de 04:07 não sabe se quer escrever a palavra fazer correto e queria passa no cursinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e voce sabe leitor das 11:15 "queria passa"

Anônimo disse...

ei galera vamos todos como ouvintes se um pode os outros podem tambem

Anônimo disse...

não meu amor já sou pós graduado é passei em universidade pública certo estude pra ver se pelo menos consegue uma bolsa no ENEN kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

lagoa d'anta ninguém presta para vocês o povo são mal agradecidos demais!

Anônimo disse...

o povo são e enem com n no final e é pós graduado em bichim?

Anônimo disse...

você escreve tão correto hein!

Anônimo disse...

profesores desidao tirem os que estao como ouvinte. desse cursinho

Anônimo disse...

Eu não sei como uma cidade tão bonita como lagoa danta de pessoas harmoniosas,tem uma parcela de pessoas mediocre,que se deixa se enganar com poucas coisas,quero falar de um prefeito que falava em um sonho de ser prefeito,e na oportunidade fez e faz o povo de abestalhado,onde passou o mandato todo sem fazer nada,faltando pouco para as próxima eleições,está comprando vereadores sem personalidade e sem caráter,e família que tem poder aquisitivo por alguns mil reais e secretárias que devia ser pública,e não usada como instrumento para concorrer eleições,e os pobres o que ganha nessa história.

está de parabéns o pessoal que criou o site só nesse espaço temos o direito de falar a verdade.
pode contar com o meu apoio sou cidadão lagoadantense,só não vou revelar minha indentidade porque infelizmente tenho família, funcionário público,e sabemos da perseguição do prefeito contra quem não puxa o saco dele.

Anônimo disse...

em relação ao cursinho, tá certo q pode ter sido escolhidos, mas é uma falta de educação vc falar que por uma pessoa não saber escrever direito não vai saber fazer uma redação... tome vergonha na cara. Creio que de Lagoa d'Anta vai sair grandes profissionais e de colégios públicos minha gente!
Olhe não é apenas os metidos a filhinhos de papai que muitas vezes vão tirar dinheiro não sei de onde pra pagar colégio particular... conheço uma dessas pessoas metidas q faz um tempinho q não sai do 8° ano (7º série)rsrsrsr

Anônimo disse...

Mias se foi por cara o cursinho todo munda sade mais porque só tem pessoas d euam famila só???

Anônimo disse...

Aee não sabemos! Foi a sorte meu amigo, kkkk

Anônimo disse...

que cursinho polemico